Esporte

Airton Garcia autoriza reforma do Luisão para Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

Airton Garcia autoriza reforma do Luisão para receber a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2018

 

 

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, apresentou ao prefeito Airton Garcia o relatório de vistoria emitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) apontando as obras necessárias de revitalização do estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão), visando a liberação do local para a realização da Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo ano.

 

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e do presidente da Prohab, Julio Cesar Ferreira, percorreu todas as instalações do Estádio, observando os pontos onde serão necessárias as intervenções.

 

No relatório a FPF solicita pintura das arquibancadas e a redivisão dos setores, conserto do telhado no setor das cadeiras, reforma dos vestiários, reforma das cabines de imprensa, recuperação do gramado e dos sanitários, além de pintura do símbolo universal de acessibilidade para cadeirantes.

 

“Avaliamos e verificamos todas as necessidades do local. Solicitei ao secretário Edson Ferraz para que ele faça um levantamento completo, com a planilha de custos, para podermos recuperar o Luisão e trazer a Copa São Paulo”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

Segundo o secretário de Esportes as obras serão realizadas para atender todas as exigências da Federação Paulista de Futebol e o Luisão estará apto a receber a Copinha. “A intenção é oferecer um ambiente mais seguro e apropriado, tanto para os atletas, como para o torcedor”, ressaltou Ferraz.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva