Cultura

Jogos Mortais - Jigsaw e Extraordinário têm estreia adiada no Brasil

Buscando aproveitar o potencial comercial de seus dois maiores lançamentos do fim de 2017, a distribuidora Paris Filmes decidiu adiar as datas de estreia de Jogos Mortais - Jigsaw e Extraordinário.

première da nova obra da popular franquia de terror, que vendeu mais de cinco milhões de ingressos no Brasil, deixou o dia 2 de novembro e agora ocupa a vaga do dia 30 do mesmo mês, escapando, assim, da ferrenha concorrência de Thor: Ragnarok (26 de outubro).

O drama estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Julia Roberts (Jogo do Dinheiro), por sua vez, seria lançado no dia 23 de novembro; com a mudança, o longa estreará em 7 de dezembro para se livrar da competição direta com Assassinato no Expresso do Oriente. No lugar de Extraordinário, adaptação da obra homônima de R.J. Palacio, entra A Vilã, elogiado filme de ação sul-coreano que faz parte da seleção oficial do Festival do Rio.

Com Jake Gyllenhaal (O Abutre) e Tatiana Maslany (Orphan Black), o drama O Que te Faz Mais Forte — baseado na história real de um dos sobreviventes do atentado à maratona de Boston, em 2013 — também vai demorar um pouco mais para ser apreciado pelos fãs brasileiros. Anteriormente marcado para o dia 9 de novembro deste ano, Stronger (título original) só chegará às telonas nacionais no dia 8 de fevereiro de 2018. Desse modo, o filme de David Gordon Green, que pode levar Gyllenhaal à disputa do Oscar de Melhor Ator, não precisará disputar espaço com outro drama de superação: Depois Daquela Montanha (2 de novembro).

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira