Política

Julio Cesar quer Correios no Varjão e no Condomínio Leila

Julio Cesar quer Correios no Varjão e no Condomínio Leila

 

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou um requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre a entrega de correspondências no Varjão e também no Condomínio de Chácaras “Leila”. O vereador protocolou também um ofício aos Correios solicitando informações a respeito deste assunto.

 

Julio Cesar alegou que, segundo informações recebidas por ele, os locais já estiveram próximos de ser contemplados com esse serviço básico, tendo, inclusive, recebido funcionários da regional dos correios que estiveram fazendo vistorias e verificando se havia a infraestrutura necessária para implantação do serviço. Foi concluído, segundo informações, que havia, mas até o momento, o serviço não foi implantado.

 

“Protocolei requerimento e enderecei um ofício à gerência dos Correios para que verifique e solucione esta questão. Existem muitos munícipes que residem nestes locais há mais de 20 anos e não recebem suas correspondências. Como já há um estudo, acredito que um passo importante já foi dado”, disse Julio Cesar.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira