Polícia

Pai presenteia filho com bicicleta furtada

Pai presenteia filho com bicicleta furtada

 

SCA

Um pai deu um péssimo exemplo na sexta-feira (29) quando praticou o furto de uma bicicleta e deu de presente ao filho. A drama foi desvendada graças a interferência de um comerciante. Porém o caso não foi registrado na Polícia, pois a vítima teria ficado com dó da mãe e do filho que não sabia da procedência da bike.

A trama teve início por volta das 16h de sexta-feira, 29, em uma casa na rua Carlos Del Nero, no Jardim Hikari. O suposto ladrão, que reside no Cidade Aracy, teria aproveitado a distração do proprietário da residência e se apoderou da bicicleta, modelo mountain bike que pertencia a seu filho de 10 anos que estava no corredor e fugiu.

Na tarde desta terça-feira, 3, uma mulher acompanhada de seu filho teria ido até um estabelecimento comercial na rua Iwagiro Toyama, no Parque Delta, para trocar a bike por uma menor, pois seu filho era pequeno.

A mulher teria dito ao comerciante que a bike teria sido dada pelo seu ex-marido ao filho.

O comerciante desconfiou e foi até a casa da vítima, que fica a três quadras e todos retornaram ao estabelecimento comercial, onde a bicicleta foi reconhecida.

Surpresa, a mulher disse que o ex-marido teria visitado o filho na sexta-feira e teria dado a bike de presente. Ela afirmou não saber do furto.

 

Diante dos fatos, a bike foi devolvida e a vítima optou por não prestar queixa, pois teria ficado com dó da mulher e do filho.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira