Esporte

Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas em São Carlos

Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas em São Carlos

Nesta sábado (7), às 9 horas acontecerá no Ginásio Milton Olaio Filho a segunda etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas reunindo equipes de São Carlos, Campinas A, Campinas B, Sorocaba A e Sorocaba B. O campeonato é dividido em três etapas, cada uma é disputada na cidade das equipes participantes. A competição foi iniciada  em Campinas no mês de junho.

A equipe são-carlense tem 12 atletas que são cadeirantes, amputados ou com poliomielite. Robelson Moreira, um dos atletas da equipe faz questão de lembrar do esforço de todos nos treinamentos. "Treinamos regularmente na Ufscar, e estamos em busca de resultados, no ano passado ficamos em 2º lugar no campeonato. Apesar das dificuldades conseguimos treinar e nos superar todos os dias", disse o atleta.

A equipe que representa a cidade de São Carlos tem doze atletas entre 20 e 50 anos de idade e treinam na Ufscar, os treinadores da equipe são Taylor Brian Lavinscky Pereira e Tarcisio Bitencourt dos Santos.

A equipe buscará um bom resultado na segunda etapa, em dezembro acontecerá a terceira e última etapa da competição, na cidade de Sorocaba. (Felipe Almeida)

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva