Política

Contabilista do Ano receberá título em sessão solene nesta sexta

 

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas), agendou para esta sexta-feira (29) às 19h30, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha,a sessão solene para entrega do título de “Contabilista do Ano de 2017” ao contador Julio Cesar Leandro, da empresa Tapetes São Carlos, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC).

 

 A cerimônia será presidida pelo vereador João Muller (PMDB) e terá como oradora oficial a vereadora Laíde Simões (PMDB).

 

Na oportunidade, Leandro receberá o Troféu Estanislau Kruszynsi (foto), conferido pela Prefeitura aos profissionais que se destacam na profissão.

Natural de São Carlos, Julio Cesar Leandro tem 55 anos e formou-se em administração e ciências contábeis pela Associação de Escolas Reunidas, ASSER, atual UNICEP.Ingressou na Tapetes São Carlos em 1985 onde atuou como auxiliar e operador contábil, em 1994 assumiu o cargo de contador e controller, respondendo também desde 2008 pela função de procurador da empresa.

 

A solenidade, prevista pela Lei Municipal 7763, alterada pela Lei 9.109/84, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (Net Canal 8) e portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva