Cultura

Daniel Craig já teria seu favorito para assumir a direção de Bond 25

Como a novela "Daniel Craig volta ou não volta" à franquia James Bond já chegou ao fim com o anúncio oficial de que o ator de Roubo em Família será o agente 007 pela última vez, é hora de concentrar as atenções no próximo melodrama: a escolha do diretor. Segundo o tablóide britânico DailyMailDenis Villeneuve (Blade Runner 2049) seria o favorito de Craig para assumir o comando de Bond 25.

O rumor divulgado pela publicação inglesa afirma que o realizador canadense já se reuniu com Barbara Broccoli, produtora do universo Bond, que enxerga a contratação de Villeneuve com bons olhos. O aclamado diretor possui um currículo invejável (Os SuspeitosSicarioA Chegada), parece estar no auge de suas habilidades como cineasta e costuma criar personagens femininas fortes e poderosas, elementos que Broccoli deseja trazer para as próximas Bond Girls da franquia.

Assim, caso a produtora não dê continuidade à ideia de contratar uma mulher para assinar a direção, o nome de Villeneuve torna-se automaticamente o mais forte dentre os cotados. Ainda que não passe de um boato até o momento, a possibilidade de Craig aprovar o canadense reforça seu favoritismo. Como noticiado anteriormente, grandes veículos estadunidenses colocaram Villeneuve — ao lado de David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) — como um dos principais cotados para realizar Bond 25, no final do último mês de julho. (Adoro Cinema)

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva