Região

Prefeitura Municipal realiza II Open Ibaté de Karatê no dia 30 de setembro

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes (DESPI), realiza no dia 30 de setembro, a partir das 9h30, no Centro de Convivência da Melhor Idade, o II Open Ibaté de Karatê;

O diretor municipal do Despi, Raul Seixas II, explica que a competição será dividida nas categorias Kata e Shiai Kumite, feminino e masculino, com idade de 07 a 35 anos . “A premiação será medalhas de participação e medalhões para os vencedores”, afirmou.

Raul lembra que o I Open de Karatê na cidade aconteceu na administração do ex-prefeito Dr. Alessandro Rosa, contando com karatecas de Taquaritinga, Américo Brasiliense, Araraquara, São Carlos e Trabiju. “No evento foram entregues quimonos, que o ex-prefeito disponibilizou aos atletas”, lembra o diretor.

Em outubro, a karateca ibateense Giovanna Eduarda disputará a final do Brasileiro de Karatê, na cidade de Salvador (BA), representando a Seleção Paulista de Karatê, pelo segundo ano consecutivo. Giovanna conquistou a vaga, após subir ao pódio em junho no Espírito Santo.

“Mais um evento esportivo que entra para o calendário de eventos do nosso município. O esporte sempre foi uma das prioridades do nosso mandato porque ele agrega muitos pontos positivos e tira nossas crianças do caminho das drogas. Seguiremos investindo forte na área esportiva, incentivando futuros campeões”, finalizou o prefeito José Luiz Parella.

O Centro de Convivência da Melhor Idade está localizado na rua João Alteia, 290, na Vila Tamoio.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva