Social

Fundo Social recebe primeira doação da TUSCA 2017

Fundo Social recebe primeira doação da TUSCA/2017
 
O Fundo Social de Solidariedade recebeu na tarde desta sexta-feira (22), a primeira doação da TUSCA/2017 (Taça Universitária de São Carlos). A ação faz parte da TUSCA Social que visa desenvolver trabalhos sociais em prol da comunidade do município.
 
A TUSCA acontece entre os dias 12 e 15 de outubro e até lá ainda serão realizadas doações de brinquedos, de produtos de higiene e alimentos. "A parceria com a TUSCA é muito importante pelo volume de arrecadação. De todas as doações feitas ao longo do ano, a que vem da Taça é a maior delas. São roupas, calçados, material de higiene pessoal que reforçam o estoque do Fundo. Além disso, vale destacar o empenho desses jovens nas questões sociais, a preocupação com os mais necessitados”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini. 
 
A estudante e diretora de Gestão de Pessoas e Projeto Social da TUSCA, Milena Maria Pinto, contou que há algum tempo o evento deixou de ser uma atividade só festiva e esportiva. “Nós percebemos que a TUSCA tinha uma representação grande na cidade e o alcance social ia engrandecer cada vez mais o evento. Realizamos várias ações sociais porque acreditamos que elas demonstram a preocupação dos estudantes com os mais necessitados, com o retorno ao próximo”. 
 
A próxima doação para Fundo Social será de brinquedos. E no dia 1º de outubro, as atléticas vão realizar o Tusquinha, uma tarde de atividades para crianças, no Ginásio do Santa Felícia. 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva