Esporte

São Carlos recebe o Rio Branco para se manter no G4

Esporte

São Carlos recebe o Rio Branco para se manter no G4

 

Na tarde de hoje (22) a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube encara o Rio Branco pela 20ª rodada do Campeonato Paulista a partir das 15 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O empate na última rodada valeu o retorno do time do técnico Bersinho à zona de classificação. Com 26 pontos a Águia da Central ocupa a quarta colocação do grupo 2 e terá pela frente um adversário que não tem mais chances de classificação. O Rio Branco tem apenas 12 pontos e está na penúltima colocação.

 

Precisando dos três pontos o comandante são-carlense não quer ser surpreendido em casa e quer atenção total de sua equipe. “O Campeonato está na fase de definição. Temos um confronto em casa diante de um time que não aspira mais nada na competição. Temos que nos impor ainda mais e não dar oportunidades para o adversário. É sempre complicado jogar contra equipes nessa situação, porque jogam mais leves, sem tanta responsabilidade, mas diante das circunstâncias da tabela não existe outro pensamento senão a vitória”, explicou.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva