Social

CME homenageia Mulheres Empreendedoras na Câmara Municipal

CME homenageia Mulheres Empreendedoras 

 Em solenidade realizada pela Comissão Mulher Empreendedora da Associação Comercial de São Carlos (ACISC) foram entregues oficialmente no último sábado (16) os títulos  de  “Mulher   Empreendedora  do  Ano”  para Lucimara Vaccari Ribeiro (Balloon Shoes e Bibi), “Mulher  Empreendedora  Homenageada  do  Ano” para Graziela Baron Vanni Vanelli (Clínica Qualidade de Vida) e  “Mulher  Empreendedora Emérita do Ano“ para Odete Marcondes Esquelino (Otica e Relojoaria Suissa).

 A cerimônia contou com presenças da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Graziela Solfa (representando o prefeito Airton Garcia Ferreira), Regina Catharino (representando o deputado Lobbe Neto), da coordenadora regional da Comissão da Mulher Advogada da OAB, Andrea Valdevitte, de Ricardo Sérgio Fattore, vereador da Câmara Municipal de Dourado, Irene Chiari Faccin, 2ª.vice-presidente da ACISC, de Suzana Flores, presidente do Conselho da Mulher Empreendera e Gino Torrezan, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

O presidente, Vereador Julio César, parabenizou as homenageadas pelo exemplo e falou da importância de mais mulheres fazer parte da politica, e assim participar mais efetivamente do desenvolvimento de São Carlos.

Em seu discurso, Laíde Simões destacou a relevância de reconhecer a atuação de mulheres que possuem trajetórias de sucesso e nosso município.

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora), na oportunidade entregou as homenageadas uma estatueta da artista plástica Fernanda Flores, intitulada Descabeçadas, uma alusão ao empoderamento feminino.

 Na oportunidade a presidente do CME, Suzana Flores declarou a expectativa do grupo em ter um espaço físico na sede da ACISC e colocou a disponibilidade as empresárias e lideres que hoje compõem o Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos, para compor a nova diretoria da ACISC no triênio 2018/21. 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva