Cultura

Festa da Aparecidinha da Babilônia começa neste sábado

Festa da Aparecidinha da Babilônia começa neste sábado

 

Folha SCR.

 

As celebrações religiosas dedicadas à Nossa Senhora Aparecida de Babilônia começam no município de São Carlos neste sábado (11). Este ano a festividade terá quatro dias, sendo celebrada no santuário, localizado às margens da rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), perto de Descalvado.

As festividades como no ano passado, que marcaram os 150 anos de história, iniciam-se com as celebrações religiosas. Neste sábado será celebrada uma missa às 20h, o mesmo acontece no domingo (13), com a celebração às 16h. Na próxima segunda-feira (14) às 20h.

Na terça-feira, dia da padroeira do município, a igreja celebrará as missas às 3h, 4h30, 6h (alvorada), 7h, 9h, 11h, 13h, 15h e 17h.

A missa das 9h terá uma novidade. Será celebrada pelo Bispo Dom Paulo Cezar Costa, momento em que será marcado pela leitura do decreto de Criação oficial do Santuário, além da benção e inauguração da Capela do Batismo.

A Diocese informou que no dia 15 terá praça de alimentação, com barracas diversas. O local também terá playground para as crianças.

 

Foto: Abner Amiel

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva