Social

Campanha do Agasalho recebe doação da GM e do jornal Folha São Carlos e Região

Campanha do Agasalho recebe doação da GM e do jornal Folha São Carlos e Região

 

Folha SCR.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Manzini, divulgou nesta terça-feira (8) números de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 “Quem ama doa, que recebe agradece”, que teve início no dia 30 de março e término no dia 31 de julho.

 

De acordo com a presidente do Fundo até momento foram contabilizados quase 50 mil peças. Nas últimas semanas a Campanha do Agasalho recebeu arrecadação do jornal Folha São Carlos e Região e da Guarda Municipal.

 

 “Trouxemos bastante peças de roupas, sapatos, inclusive doados por guardas municipais. Fico satisfeito porque foi um trabalho que contou com a participação de todos”, disse Luiz Marques, subcomandante da GM. 

 

“É um trabalho comunitário e social da guarda, fico feliz pelo resultado que obtivemos”, ressaltou o diretor de Segurança Pública e Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini 

 

A diretora do jornal Folha São Carlos e Região, Elizandra Piccoli Donnangelo, também ficou satisfeita pela primeira adesão do jornal a Campanha do Agasalho da Prefeitura.  “É um prazer poder contribuir com um trabalho solidário que ajuda o próximo”.

 

No dia 2 de agosto a entidade divulgou que tinha contabilizado 40 mil peças de doações. A avaliação até o momento é positiva. “Nós avaliamos que a população de São Carlos é muito solidária em vista de toda a dificuldade dessa crise que todos nós estamos passando. Conseguir todo esse montante foi muito importante”, declarou a presidente  Rosária Manzini.

 

O Fundo Social Solidariedade recebe doação durante todo o ano. Podem ser doados além de agasalho, roupas de verão, de cama, mesa e banho, alimentos não perecíveis, de higiene, bem como, móveis como fogões, geladeiras, armários e colchões. Outras informações pelo telefone (16) 3371-4057 ou (16) 3372-0064.

 

Foto: Abner Amiel

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva