Região

Sábado (15): Torture Squad e Noturnall agigantam Araraquara Rock

Sábado, dia 15, o Araraquara Rock chega ao seu terceiro dia de shows, sendo a segunda noite de eventos no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira. A programação absolutamente vibrante promete marcar a história do festival, com apresentações de bandas renomadas e ótimas revelações do rock pesado: será um “sábado extremo”! Para se ter uma ideia, a noite conta Torture Squad e Noturnall – nomes absolutamente incríveis e de força total do cenário metal.

Quatro bandas selecionadas e três convidadas incendeiam o sábado: as meninas da Sinaya, o duo de Araraquara Os Capial, a banda sãocarlense Dysnomia e Toxic Death, outra araraquarense, abrem a programação. Hell Side e as citadas Torture Squad e Noturnall chegam pra fechar a agenda deste penúltimo dia.

O Araraquara Rock é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Sesc Araraquara, sendo totalmente gratuito. Vale destacar que haverá um ponto de coleta para a Campanha do Agasalho – assim é solicitado ao público que seja solidário, doando um agasalho em bom estado de conservação. Os portões do Teatro de Arena estarão abertos a partir das 17 horas, sendo o início dos shows às 18 horas.

O Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira está localizado no bairro Melhado, à Av. Adhemar Pereira de Barros, s/n°. Mais informações sobre a programação do Araraquara Rock podem ser conferidas no site da Prefeitura de Araraquara ou pelo Facebook do evento (Araraquara Rock 2017 “Mama, I’m Coming Home”).

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias