Política

Azuaite faz balanço positivo do semestre e reafirma caráter propositivo do mandato

Azuaite faz balanço positivo do semestre e reafirma caráter propositivo do mandato

 

O vereador Azuaite França (PPS) fez um balanço positivo dos primeiros seis meses de seu mandato na Câmara Municipal na legislatura 2017-2020, reafirmando o caráter “plural, participativo e propositivo” de sua atuação parlamentar.  

 

Azuaite enfatizou que vem buscando desenvolver seu trabalho legislativo em sintonia com a população, cumprindo o dever de estar atento à tarefa de propor leis municipais e ser um fiscal do bom uso do dinheiro público. O vereador lidera a Comissão de Educação da Câmara, participa de Comissão Parlamentar de Inquérito, é autor de inúmeros requerimentos de informações ao Executivo e propositor de audiências públicas e ações em defesa dos cidadãos e da cidade de São Carlos – como as iniciativas do Forum Permanente de Políticas Públicas e o programa de cidadania “Trânsito mais Civilizado”. 

 

Nestes seis meses, Azuaite trabalhou em defesa da educação, pela saúde, meio ambiente, arte e cultura. Estabeleceu as diretrizes de uma atuação firme em favor da mobilidade urbana, segurança pública, proteção à infância e velhice, voluntariado e empreendedorismo.

 

“São Carlos é cidade cujo povo tem que conhecer o caminho do Judiciário. É uma cidade com direito a ter direitos”, disse ele no discurso de posse em 1º. de janeiro, quando firmou “um compromisso de contribuir para que o povo são-carlense tenha orgulho de viver nesta cidade”. Um compromisso que, conforme frisou, deve ser renovado constantemente, em nome da “democracia radical” que Azuaite defende desde que ingressou na política.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva