Política

Julio Cesar destaca terceiro ano do Bom Prato e mais de 1 milhão de refeições

Julio Cesar destaca terceiro ano do Bom Prato em São Carlos e mais de 1 milhão de refeições servidas

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Julio Cesar (Democratas), protocolou uma moção de congratulação ao governo do estado destacando o terceiro ano de funcionamento do Bom Prato em São Carlos e também a expressiva marca de mais de um milhão de refeições servidas nesse período.

 

Julio Cesar argumentou que o restaurante Bom Prato foi inaugurado em no município no dia 25 de junho de 2014, para atender uma demanda social de nossa cidade, alcançando com grande êxito tal objetivo desde sua inauguração. “As refeições servidas no Bom Prato são balanceadas e de muita excelência, oferecendo uma refeição de primeríssima qualidade, sendo sempre elogiado por todos os são-carlenses”, observou.

 

“Atingir no terceiro ano a marca de mais de um milhão de refeições servidas é algo bastante significativo. Fico feliz, pois todo empenho que realizamos juntamente com outras lideranças para implantação do Bom Prato em nossa cidade valeu muito a pena”, afirmou Julio Cesar, ao parabenizar também toda a equipe que trabalha diariamente no Bom Prato de São Carlos pelos serviços prestados.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva