Região

Caixa “dá sinal verde” para obras que irão resolver falta de água

O prefeito Edinho recebeu o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Demerval Prado Júnior, nesta sexta-feira (23), e foi comunicado de que as obras de novos poços artesianos e reservatórios nas regiões do Selmi Dei e do Victório de Santi já podem começar imediatamente.

“Ele me comunicou que a Caixa já providenciou o desembolso dos R$ 11 milhões do convênio de financiamento para as obras, assinado por mim em Brasília na última segunda-feira”, explica o prefeito. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) também já foi informado.

“Com a perfuração de um novo poço artesiano no Jardim São Rafael, região do Selmi Dei, e a construção de mais um reservatório, vamos resolver definitivamente o problema de falta de água em toda a região, agravado após a entrega dos novos conjuntos habitacionais sem a infraestrutura de abastecimento necessária”, afirma Edinho.

Também estão previstos um poço artesiano e um reservatório no Victório de Santi, para que a região (que inclui Cruzeiro do Sul, Jardim Del Rey, Jardim Esplanada e Jardim Iedda) não sofra com desabastecimento de água nos próximos anos em virtude do crescimento populacional.

“Agradeço à Caixa pelo imenso esforço para que a gente pudesse recuperar esses investimentos em nossa cidade”, completa o prefeito.

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos