Vagas de Emprego

Abertas as inscrições para curso de especialização de Enfermagem em Cardiologia

Abertas as inscrições para curso de especialização de Enfermagem em Cardiologia e cuidados críticos 
 
Atividades são direcionadas a portadores de diploma de curso superior em Enfermagem

 

Até o dia 17 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso de especialização "Enfermagem em Cardiologia e cuidados críticos", direcionado a profissionais da área de Enfermagem e coordenado pela professora Regimar Carla Machado, do Departamento de Enfermagem (DEnf) da UFSCar.
O curso conta com carga de 448 horas e tem como objetivo qualificar e capacitar profissionais, acolhendo projetos de pesquisa que visam promover a saúde e contribuir para a melhoria da qualidade da assistência prestada à população; incorporar as tendências atuais e os avanços recentes das investigações clínicas existentes na literatura científica e na prática clínica direcionada ao paciente crítico e na Cardiologia; facilitar a elaboração de trabalhos científicos baseados em evidências e realizar intercâmbio com instituições de saúde nacionais referentes à área de Cardiologia. O início das aulas está previsto para 19 de agosto. As aulas ocorrem às sextas-feiras, das 18h30 às 22 horas, e aos sábados, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. A duração total prevista para o curso são 17 meses.
A seleção será feita mediante análise de currículo. Informações referentes aos procedimentos de inscrição, os valores do curso e os documentos para inscrição devem ser solicitados pelo email enfermagem.cardio.ufscar@gmail.com.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias