Vagas de Emprego

USP abre inscrições para programa de residência multiprofissional na área da Saúde

 

As inscrições para o programa ficarão abertas de 15 a 29 de agosto de 2016 e os interessados poderão solicitar isenção de taxa até o dia 07 de agosto.

A Universidade de São Paulo por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) abre, de 15 a 29 de agosto, as inscrições para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades Uni e Multiprofissional para o período letivo 2017-2019. As inscrições e a seleção serão realizadas pela FUVEST e os interessados poderão solicitar isenção ou redução da taxa (R$ 250) até o próximo dia 07 de agosto.

Para participar do programa os interessados deverão ter concluído o bacharelado até 01.03.2017 em um dos seguintes cursos de graduação: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O processo seletivo terá duas fases.  A primeira fase será constituída de prova objetiva e realizada nos municípios de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo no dia 11 de setembro. A segunda Fase é composta por duas etapas: etapa 1 - prova dissertativa ocorrerá em 25 de setembro e a etapa 2 - análise curricular presencial acontecerá de 26 e 28 de setembro.

A residência prevê ainda uma bolsa para os classificados no valor de R$ 3330,43 e será custeada pelo Ministério da Saúde.

O edital completo e mais informações podem ser obtidas no site da FUVEST através do link http://www.fuvest.br/outros/ee2017/ii012017.html

 

O programa de residência em área profissional da saúde foi instituído Lei nº 11.129, de 30 de junho de 2005.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias