Região

Araraquara: Prefeito e Fórum de Infraestrutura vistoriam área na região norte

Redação

 

O prefeito Edinho esteve em uma área próxima ao Residencial Laura Molina, na região norte de Araraquara, na manhã desta quinta-feira (8), para uma vistoria técnica.

Também estiveram na vistoria representantes do Fórum de Infraestrutura, a direção do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) e o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB).

Segundo Edinho, houve um questionamento do Ministério Público sobre novos empreendimentos naquela área. “Nós fizemos uma reunião com todos os secretários da área de infraestrutura, mais o Daae e o presidente da Câmara, para que façamos estudos urgentes no sentido de adequar legalmente a ocupação desta área às exigências do Ministério Público”, diz o prefeito.

“É uma área que tem recebido vários pedidos de empreendimentos imobiliários, que interessam muito à cidade de Araraquara, mas temos que fazer as adequações exigidas pelo Ministério Público”, conclui.

Os secretários Luciana Gonçalves (Desenvolvimento Urbano), João Bernal (Obras e Serviços Públicos), Juliana Agatte (Planejamento e Participação Popular) e Donizete Simioni (Gestão e Finanças) e o chefe de gabinete, Alan Silva, acompanharam a visita.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva