Região

Ao voltar de culto, quatro pessoas morrem em acidente na SP-255 em Araraquara

Chico Lourenço/Ari Campos (Portal Morada)

Um grave acidente de trânsito entre um VW/Fusca e um ônibus de turismo deixou quatro pessoas mortas e duas em estado gravíssimo na noite deste domingo, dia 28, na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) em frente a fábrica da Hyundai em Araraquara.

Segundo informações, todas as vítimas estavam no Fusca, que parou entre o acostamento e a faixa de rolamento por falta de combustível ou pane elétrica. O veículo estava com as lanternas apagadas e foi atingido na traseira pelo ônibus, que estava no sentido Ribeirão Preto/Araraquara.

A reportagem apurou que, no Fusca, estavam 7 pessoas. Entre os mortos, uma criança de 12 anos, identificada como Raul Vitor da Silva. As outras três vítimas, Josiqueli Cassimiro, Arthur Cassimiro e Clebson Tiago Silva de Araújo (condutor do carro), foram socorridas em estado grave para o hospital Santa Casa. A Polícia divulgou os nomes dos mortos: Edson Nascimento Lima, 35 anos, Elizabete Maria da Silva, 55 anos, e Cleiton Ântonio da Silva, de 35 anos.

O veículo ficou retido na porta do ônibus, o que impediu a saída dos passageiros durante mais de uma hora. Não houve vítima no ônibus de turismo, que seguia de Capitólio/MG para Iguaraçu do Tietê/SP. O Fusca, no entanto, tem placas de Araraquara.

Um teclado, terno e bíblias encontrados dentro do Fusca dão indícios que a vítimas voltavam de algum culto. Várias viaturas de resgate e SAMU foram empenhadas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária controlou o trânsito no local.

 

Foto: Ari Campos/Portal Morada

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva