Cidade

Confira o que abre e fecha no aniversário de São Carlos

Em função do feriado do aniversário de 162 anos de São Carlos, comemorado na segunda-feira, 4 de novembro, o funcionamento de diversos serviços públicos municipais será paralisado, retornando na terça-feira (5/11), porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos.

As Unidades de Pronto Atendimento da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades da Saúde da Família (USF’s), não funcionarão na segunda-feira (4/11), voltando a atender normalmente na terça-feira (5/11).

 O SAAE São Carlos informa que a Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário (UAU) não funcionarão na segunda-feira (4/11), também retornando suas atividades normalmente na terça-feira (5/11).  Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

 O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

Também devido ao feriado não haverá aula nas 58 Escolas Municipais nesta segunda-feira (4/11).

O Mercado Municipal “Antonio Massei” e as lojas do comércio em geral fecham na segunda-feira, dia 4 de novembro.

O Parque Ecológico “Dr. Antonio T. Vianna”, localizado na Estrada Municipal Guilherme Scatena km 2, nunca abre as segundas-feiras. A visitação pública é de terça a domingo, sempre das 8h às 16h30.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos