Cidade

Atendendo a solicitação dos moradores, Prefeitura realiza mutirão de limpeza na CDHU

Um mutirão de limpeza está sendo realizado na CDHU. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está fazendo a limpeza do local com roçagem e capinação, além da retirada de entulhos. O trabalho começou na segunda-feira (5/8) e deve se estender até o final da semana.

A solicitação de limpeza foi feita pelos moradores durante um encontro que aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto. Organizado pelo vereador Rodson do Carmo, as reuniões contaram com a participação das secretarias de Serviços Público, Cidadania e Assistência Social, Saúde, Habitação e Desenvolvimento Urbano e Comunicação.

Nos próximos dias, a Secretaria de Serviços Públicos também fará a reforma e manutenção das áreas de lazer da CDHU.

 

Outros assuntos - Durante os encontros os moradores também foram informados sobre o processo das escrituras (títulos de propriedades), sobre a finalização as obras da Unidade de Saúde da Família (USF) do local, revitalização das áreas de lazer e da importância da criação da Associação dos Moradores da CDHU.

 

COMUNICADO SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito comunica que a partir desta sexta-feira, dia 9 de agosto, o semáforo na avenida Trabalhador São-carlense no cruzamento com a rua Episcopal entrará em funcionamento.

O equipamento foi instalado para disciplinar o tráfego no local, dando a oportunidade para a transposição da avenida Trabalhador São-carlense, além de diminuir o número de acidentes na via.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos