Cidade

Inscrições para o Prêmio Municipal de Ciência e Tecnologia termina na sexta-feira

As inscrições para o Prêmio Ciência e Tecnologia de São Carlos 2019 se encerram na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto e podem ser realizadas em uma das cinco modalidades: Pesquisador Sênior, Jovem Pesquisador, Professor de Ciências, Clube de Ciências da Rede Estadual e Jovem Cientista São-carlense.

Para concorrer ao prêmio de Pesquisador Sênior o interessado deve ter mais de 40 anos, devendo ser reconhecido pelos seus trabalhos científicos, de alto nível, sua dedicação à formação de recursos humanos e sua interação e envolvimento com o desenvolvimento científico do País.

Já para concorrer na modalidade Jovem Pesquisador é necessário ter no máximo 40 anos e ser reconhecido pelo seu trabalho científico inovador e contribuição à ciência.

Da modalidade Professor de Ciências poderão se inscrever professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e particular de ensino, sendo necessário apresentar uma monografia que deverá abordar como ensinar ciências, sua contribuição será analisada pelo caráter inovador da proposta.

Na modalidade Clube de Ciências da Rede Estadual de Ensino será reconhecido o que apresentar o melhor trabalho, monografia ou projeto, e sua contribuição será analisada pelo caráter inovador da proposta.

Para concorrer ao prêmio de Jovem Cientista São-carlense é necessária a indicação pelo professor responsável e apresentação do projeto desenvolvido. O Jovem Cientista será reconhecido pelo destaque em aprendizado em Ciências.

 

Inscrições –Para as modalidades Pesquisador Sênior e Jovem Pesquisador as inscrições deverão ser feitas pelas universidades, institutos de pesquisa ou associações de classe, não sendo permitida a inscrição individual. As inscrições para essas modalidades poderão ser realizadas via e-mail (jose.tundisi@saocarlos.sp.gov.br) ou diretamente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, localizada na rua Itália, 756, na Vila Prado.

Para Professor de Ciências das escolas municipais e particulares as inscrições, com indicações das escolas, deverão ser feitas via e-mailorlando.mengatti@saocarlos.sp.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 13 de Maio, 2.000, no centro.

Os professores de ciências da rede estadual e Clubes de Ciências deverão fazer as inscrições via e-mail descl@educacao.sp.gov.br ou diretamente na Delegacia Regional de Ensino, localizada na rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180, Jardim Centenário.

A lista com o nome dos premiados será divulgada no dia 30 de setembro. Os premiados receberão um diploma da Câmara Municipal e uma placa comemorativa referente ao Prêmio da Prefeitura Municipal de São Carlos. A data da solenidade ainda será definida.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos