Cidade

Estapar e Prefeitura realizam “Dia do Estacionamento Solidário”

Ação beneficente acontece no próximo dia 9; verba arrecadada será destinada à compra de brinquedos


A Estapar, empresa responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital de São Carlos, realiza na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, o “Dia do Estacionamento Solidário”.

Promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a ação consiste no repasse do valor arrecadado na data com o uso das vagas de estacionamento rotativo para a compra de brinquedos para crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O usuário que pagar o tíquete no terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuirá diretamente com a campanha, que beneficiará a edição deste ano do Natal Solidário. No dia da ação, a equipe da Estapar utilizará camisetas personalizadas e distribuirá folhetos com informações sobre a iniciativa.
 O diretor da Estapar, Adélcio Antonini, explica que o Dia do Estacionamento Solidário é uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. “Acreditamos no potencial de transformação que a instituição promove na cidade. Por essa razão, realizamos ações onde atuamos, visando contribuir positivamente com a sociedade e oferecer boas oportunidades para que a população apoie causas sociais”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lucinha Garcia, agradece o apoio da Estapar e espera poder entregar brinquedos para um número maior de crianças. “Ano passado conseguimos beneficiar 1.055 crianças. Entregamos os brinquedos para crianças dos distritos de Santa Eudóxia e de Água Vermelha. Esse ano esperamos poder beneficiar mais crianças, incluindo outras regiões da cidade. Como ainda esse ano teremos mais uma edição do estacionamento solidário, acreditamos que será possível”, espera a presidente do FSS.

 A Estapar realizará a terceira edição do Estacionamento Solidário em outubro, com o objetivo de arrecadar uma quantia maior para compra de brinquedos. “Nossa intenção é a de oferecer um Natalmais feliz para as crianças de São Carlos”, destaca Antonioni.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos