Cidade

Prefeitura vai reconstruir pavimento de trechos da rua Dona Alexandrina

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Comissão de Licitação, reabriu o processo licitatório, Tomada de Preços Nº 10/2019, Processo Administrativo Nº 10608/2019, para a contratação de empresa de engenharia para a reconstrução do pavimento em trechos da rua Dona Alexandrina, no centro.

O serviço será realizado em dois trechos da rua Dona Alexandrina, nos corredores de ônibus localizados entre avenida Carlos Botelho e rua XV de novembro e entre a rua Sete de Setembro e rua Major José Inácio.

A empresa vencedora do processo deverá providenciar a fresagem do pavimento asfáltico flexível, cerca de 20 cm, no trajeto entre as ruas 7 de Setembro e Major José Inácio, e, também, de 24 cm no trecho entre a avenida Carlos Botelho e XV de Novembro, onde serão executadas as novas pavimentações.

A camada de brita graduada tratada com cimento 5% deverá ser colocado acima do leito, e a espessura é de 18 cm. Nesta etapa ocorre o fornecimento, a carga, o transporte e a descarga de matérias, compreendendo a brita graduada tratada.

Nesses locais o desgaste do solo é grande, dificultando a passagem dos ônibus e causando alguns transtornos para os pedestres, principalmente quando a água da chuva fica empossada no desnivelamento do pavimento. Por isso a Prefeitura vai contratar esse serviço para recompor o solo nesses trechos.

O serviço está orçado em R$ 321.992,41 com recursos do próprio município. Os envelopes referentes a esta Tomada de Preços serão recebidos e protocolados até às 9h do próximo dia 12 de agosto, na sequência serão abertos os envelopes de documentação.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos