Esporte

Jogos Regionais: alojamento está pronto para receber atletas de São Carlos

Está tudo pronto no alojamento para receber os atletas de São Carlos que participarão da 63ª edição dos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu de 17 a 27 de julho.

E se depender de carinho dos anfitriões as vitórias estarão garantidas. Alunos e funcionários da Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo Júnior prepararam cartazes de boas-vindas e incentivo para os atletas.

Já às equipes de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura trabalham desde segunda-feira (15/7) para organizar os dormitórios, banheiros com chuveiros, serviços de limpeza, alimentação e segurança para atender os 440 integrantes da delegação.
Os primeiros atletas chegam a Botucatu nesta quarta-feira (17/7) para participar da abertura do evento às 20h no Ginásio Municipal de Botucatu “Mário Covas Júnior”. A saída de São Carlos está marcada para as 14h do Ginásio Milton Olaio Filho.

O diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura de São Carlos e chefe da delegação, Fabiano Lourenço, classificou o alojamento como excelente. “É uma das melhores escolas que ficamos instalados, além de ser central e próximo às praças esportivas”, avaliou.

Com exceção do Bindminton, São Carlos disputará todas as outras 22 modalidades: Atletismo, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos