Esporte

Pelo Grupo 2, Francana assume a liderança e Taquaritinga encosta no G4

Ag Brasil

Por Gustavo Curvelo

 

A sétima rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão reservou vitórias de Inter de Bebedouro, Francana e Taquaritinga pelo Grupo 2. No final de semana em que o Grêmio Sãocarlense folgou, o Lobão da Central viu a chave seguir nivelada com os resultados da jornada, que proporcionaram um novo líder e a manutenção dos integrantes do G4.

No sábado (11), o Catanduvense recebeu a Inter de Bebedouro e a partida terminou sem gols. Os mandantes, assim, seguem na quarta posição e agora têm oito pontos, rigorosamente atrás do oponente, que soma nove unidades.

Já no domingo (12), tudo correu bem para a Francana. Única equipe invicta da chave, a Veterana chegou aos 12 pontos ao bater o Catanduva por 5 a 0 e, com a derrota da Matonense para o Taquaritinga por 2 a 1, assumiu a liderança isolada com dois pontos à frente do clube de Matão.

Taquaritinga, Catanduva e Grêmio Sãocarlense, com sete, seis e quatro pontos, respectivamente, completam a classificação.

No próximo domingo (19), o Grêmio tenta voltar à briga pela vaga na próxima fase às 10h. Na ocasião, recebe a Francana no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. No local, o Lobão soma uma vitória, um empate e uma derrota até o momento

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos