Cidade

Câmara define cronograma de tramitação da LDO para 2020

A Câmara Municipal agendou para o próximo dia 29, às 15h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, a realização de uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020.

O projeto de lei foi protocolado na Câmara na última terça-feira (30) quando foi lido em plenário na sessão ordinária. Conforme cronograma estabelecido pela presidência, o prazo para apresentação de emendas pelos vereadores se estende até o dia 31 de maio. As comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Economia, Finanças e Orçamento deverão emitir seus pareceres no período de 1º a 14 de junho.

A votação do projeto de lei em primeiro turno ocorrerá na sessão do dia 17 de junho às 10h e a apreciação em segundo turno será na sessão ordinária de 27 de junho no mesmo horário.

A audiência, aberta ao público, será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias define as metas e prioridades (obras e serviços mais importantes) a serem realizados, e que devem constar no orçamento público. É a Lei que prepara o orçamento a ser executado no ano seguinte.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos