Cultura

Pop rock, sertanejo e flash back fazem parte da programação da Festa do Trabalhador

 

A festa começa às 16h na Praça do Mercado

 

A Festa do Trabalhador 2019 tem início nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a partir das 16h, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal). O evento é uma realização da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

 

O cantor Brunelli, a Banda Fifht Season (pop rock), a dupla sertaneja Fernando e Caitano e a Banda Vinil 78 (flash backs dos anos 70, 80 e 90) são as atrações da comemoração do Dia do Trabalho.

 

O espaço ao lado do palco vai reunir 33 tendas de gêneros alimentícios e artesanato produzidos pelos empreendedores de Economia Solidária, haverá ainda, brinquedos gratuitos para diversão da garotada.  

 

O cerimonial terá a participação das rainhas Paola Ferreira Lima (Rainha do Trabalhador 2019) e Lizandra Muller (Rainha do Clima 2019), das princesas Everlyn Priscila da Silva e Nathally Rhacyane (Princesas do Trabalhador) e Ruth Muniz Carvalho da Silva e Caroline Thomaz (Princesas do Clima).  Os eleitos a Esportistas Homenageados do Ano também receberão uma placa comemorativa, oportunidade em que o Esportista do Ano receberá a medalha do “Mérito Esportivo” de São Carlos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos