Esporte

Podendo entrar no G4, Grêmio encara o Taquaritinga

Por Gustavo Curvelo

 

A vitória do último final de semana mudou totalmente o clima do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Se, até então, o Lobão ainda não tinha conquistado seu primeiro triunfo, agora a meta é tentar alcançar o G4 do Grupo 2 nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalho, contra o Taquaritinga no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva.

Para o duelo, marcado para às 10h e válido pela quinta rodada, o treinador Anderson Florentino poderá repetir a escalação que conquistou o resultado positivo de 1 a 0 diante da Inter de Bebedouro, ao menos no quesito disciplinar.

Na parte física, porém, o volante Rezende, que se recupera de um desconforto muscular, assim como o também volante Lucas Negrão e o meio-campista Pablo, que seguem no departamento médico, são os únicos empecilhos de momento da comissão técnica.

Na tabela, o Grêmio desponta na sexta posição da chave com quatro pontos ganhos, e, considerando a folga do Grêmio Catanduvense – mesmos quatro pontos – e o confronto direto entre Catanduva e Matonense – seis pontos cada –, uma possível vitória em Taquaritinga representará o ingresso automático do Lobão entre os quatro primeiros que garantem vaga na próxima fase.

O Taquaritinga, por sua vez, estreou o treinador Tinho Damasceno em sua última apresentação. Na ocasião, o empate fora de casa em 2 a 2 contra o ainda invicto Catanduva culminou no primeiro ponto da equipe, que ocupa o sétimo lugar.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos