Política

Lucão Fernandes solicita volta de mão dupla em ruas do Jardim Bandeirantes

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), após visitar moradores da região Jardim Bandeirantes na manhã desta quinta-feira (25), verificou que as alterações realizadas nas ruas do bairro, necessitam de estudos técnicos para alteração de mão de direção única para mão dupla nas ruas Padre Bonilha, Padre Faustino, Frei Junípero Serra e Padre Oliveira Rolim entre as ruas Miguel João e Abrahão João.

“Visitei os moradores que reclamaram do extenso trajeto que percorrem com o sentido atual de direção e alegaram dificuldades para acessar às principais ruas”, enfatizou Lucão Fernandes.

Os munícipes também reivindicaram a instalação de uma travessia segura ou redutor de velocidade na rua Miguel João, onde os motoristas transitam em alta velocidade, colocando em risco os transeuntes e moradores.

A mudança, segundo eles, facilitará o tráfego de veículos e a implantação da travessia segura trará tranquilidade aos moradores da região. “Agendei uma reunião com a Secretaria de Transporte e Trânsito junto com os moradores para um retorno positivo”, informou  Lucão Fernandes.

Foto

Lucão Fernandes com moradores do Jardim Bandeirantes: reivindicação de mais segurança no trânsito da região

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos