Esporte

Optando por agregar, Grêmio muda data e horário da partida contra a Inter de Bebedouro

Por Gustavo Curvelo

 

A partida do Grêmio Sãocarlense contra a Internacional de Bebedouro mudou de data e horário. Segundo confronto do Lobão em casa no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o duelo foi antecipado e será realizado no sábado (27), às 15h30, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

A iniciativa partiu da diretoria gremista que, entendendo o interesse de utilização do campo para a disputa de jogos de veteranos do antigo Grêmio Esportivo Sãocarlense no domingo (28), optou por antecipar seu compromisso profissional e então agregar – ao invés de dividir – o público que acompanha o futebol da cidade.

Logo, o Lobão novamente espera a presença da torcida e, para tanto, inicia a venda de ingressos para a partida válida pela quarta rodada do estadual da Federação Paulista de Futebol (FPF) já na segunda-feira (22). Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro), sob valor de R$10 para a arquibancada geral e R$20 às cadeiras numeradas. Idosos com mais de 65 anos e estudantes têm direito à meia-entrada.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos