Esporte

Grêmio mantém valor dos ingressos para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão 2019

Gustavo Curvelo

 

Procurando levar os torcedores e famílias são-carlenses ao Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o Grêmio Sãocarlense optou por manter os valores dos ingressos da última temporada para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão 2019. A decisão é válida para todos os setores.

Assim, quem acompanhar o Lobão da Central nos jogos em casa ao longo do estadual continuará adquirindo seu bilhete por R$10 para a arquibancada geral – valor mínimo exigido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) – e R$20 nas cadeiras numeradas, em qualquer partida.

Por sua vez, idosos com mais de 65 anos e estudantes têm direito à meia-entrada mediante apresentação de documento comprobatório, a ser entregue no ato de entrada ao estádio em cada jogo.

Já os torcedores vinculados ao clube de vantagens “Lobão Sorriso” seguem com o benefício da entrada gratuita, de acordo com o plano adquirido. Neste caso, é necessário apenas fazer a retirada do bilhete na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro) na semana de cada confronto em São Carlos.

 

Participante do Campeonato Paulista – Segunda Divisão pela segunda temporada consecutiva, o Grêmio Sãocarlense faz sua estreia em casa nesta quinta-feira (11), às 19h30, na recepção ao Catanduva FC, em confronto válido pela segunda rodada.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos