Mundo

Tiroteio em bar na Califórnia deixa pelo menos 12 mortos

EFE

Pelo menos 12 pessoas morreram em um tiroteio ocorrido em um bar da cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, informaram nesta quinta-feira autoridades dos Estados Unidos.

O autor do tiroteio, que ainda não teve a identidade divulgada, foi achado morto no interior do bar Borderline, local onde o incidente começou por volta das 23h20 local (5h20, em Brasília).

Pelo menos outras 12 pessoas ficaram feridas, informou aos veículos de imprensa Geoff Dean, o xerife do condado de Ventura, onde o bar fica localizado, que acrescentou que seu "número dois" é um dos mortos.

O Departamento de Bombeiros de Ventura alertou inicialmente sobre o tiroteio no local, onde estavam reunidas dezenas de pessoas, com "múltiplos feridos".

"Por favor, afastem-se da área. Incidente de segurança em ativo. Há informações sobre múltiplos feridos. Os detalhes ainda são desconhecidos", indicaram os bombeiros no Twitter após o incidente.

Uma testemunha disse à filial local da emissora "ABC" que viu um suspeito, com barba e chapéu, lançar granadas de fumaça e atacar um vigilante de segurança, antes de começar a disparar indiscriminadamente.

"As pessoas tentavam sair pelas janelas", acrescentou.

Um porta-voz do escritório do xerife do condado afirmou que acredita-se que no momento do ataque havia cerca de cem pessoas no bar.

No local, o maior de música ao vivo da região, ocorria uma festa "country" para universitários.

Thousand Oaks está localizada a cerca de 60 quilômetros do centro de Los Angeles e não muito longe das zonas de Calabasas e Malibu.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos