Política

Sergio Rocha cobra medidas de manutenção nas estradas da zona rural

 

 

O vereador Sergio Rocha apresentou moção de apelo solicitando que a Prefeitura realize o “patrolamento” em toda a zona rural do município. Segundo o vereador, a região do Varjão, Santa Felicidade, Aracê de Santo Antônio entre outros não possuem asfalto por estarem localizados na zona rural, contudo estas estradas se encontram em péssimas condições.

 

Sergio Rocha alegou que aquela região possui um grande número de chácaras que movimenta a economia local de festas e eventos, recebendo inclusive moradores de outras cidades, mas devido as chuvas as condições para circulação de veículos na zona rural estão intensamente prejudicadas e caso circulem na velocidade da via o veiculo poderá ser danificado.

 

O parlamentar destaca ainda, que em recente visita ao local os moradores e os comerciantes dos bairros reivindicaram que seja feito o “patrolamento” da via, e sentem-se abandonados pelo poder público, pois vivem em estado de calamidade pública devido ao número de buracos existentes, os quais exigem dos motoristas atenção redobrada.

 

“Aracê de Santo Antonio, Quinta da Felicidade, Varjão, 29 em todos estes bairros as ruas estão intransitáveis, em muitos locais os moradores reclamaram que há mais de dois anos não se passa uma máquina patrol na via”, declarou Sergio Rocha.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos