Região

Incubadora e Sebrae promovem Rodada de Mentoria Empreendedora

 

A Incubadora de Empresas de Araraquara e o Sebrae realizaram na quarta-feira (31) uma Rodada de Mentoria Empreendedora, na sede da Incubadora. Os analistas de negócios Renata Bittencourt da Costa, Luciane Girasolo e Aurélio Saraiva Guimarães e a consultora Patrícia Peceguini, todos do Sebrae, abordaram os temas gestão de pessoas, marketing digital, finanças e planejamento.

 

Para o gerente da Incubadora, Lucas Campanha, o encontro motivou os empreendedores. “O Sebrae é uma das principais instituições do País de apoio aos empresários e um parceiro atuante da Incubadora. O encontro de Mentoria Empreendedora abre um leque de oportunidades”, destacou Lucas.

 

A proprietária Letícia Filpi, da Manteiga Vegana, avaliou positivamente o encontro. “Gostei da abordagem sobre o marketing digital e gestão de pessoas. Nós sempre aprendemos quando participamos de palestras”, resumiu Letícia.

 

Também foram debatidas as questões sobre novos métodos de prospecções de mercados, diagnóstico da empresa, metas e consultoria profissional.

 

Por dentro da Incubadora

O programa Incubadora de Empresas de Araraquara é um projeto de políticas públicas desenvolvido pelo Município de Araraquara na Av. Jorge Fernandes Mattos, nº 311, no 8º Distrito Industrial, tendo como gestor a Unesp (Universidade Estadual Paulista).

A Incubadora oferece, além de infraestrutura física, acesso a consultorias e treinamentos em gestão, expertises técnicas bem definidas e aspectos mercadológicos para micro e pequenos empresários.

Mais informações podem ser obtidas no site www.incubadora-araraquara.com.br e pelo telefone (16) 3333-4989.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos