Polícia

Força Tática encontra grande quantidade de drogas com jovens

SCA

 

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na madrugada deste domingo (4). Três jovens e uma adolescente foram detidos.

 

A equipe de Força Tática recebeu informações via Centro de Operações (COPOM) de que um Audi A3 preto teria se envolvido em uma discussão de trânsito e o motorista teria exibido uma arma de fogo.

 

Na avenida que liga os bairros Jardim Zavaglia e Antenor Garcia os policiais cruzaram com o veículo que era ocupado por quatro pessoas.

 

Nenhuma arma foi localizada, porém na bolsa da jovem K.F.C.N., de 25 anos havia79 microtubos de cocaína. Indagada, ela negou dizer o local da compra do entorpecente.

 

Em diligências da casa do jovem A.A.S., de 18 anos, foram localizados 390 porções de maconha, 1.084 eppendorfs de cocaína idênticos ao encontrados na bolsa de K.F.C.N., além de R$ 3.804,00 em dinheiro.

 

Os envolvidos foram levados ao plantão policial, onde K.F.C.N. e A.A.S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e D.A., de 22 anos por associação ao tráfico de drogas. Já uma adolescente de 17 anos foi entregue aos cuidados dos responsáveis.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos