Região

Cemitério do distrito de Guarapiranga recebe manutenção

 

A Prefeitura de Ribeirão Bonito vem dando uma atenção ao distrito de Guarapiranga, após iniciar os trabalhos como a reforma da creche e a remodelação da praça esportiva e terminar as melhorias no ponto de ônibus, na escola e a desobstrução e a execução de uma nova rede de esgoto, agora o Cemitério Municipal da localidade passou por manutenção.
 
 
De acordo com o prefeito Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho, no Cemitério de Guarapiranga foram realizadas a conservação da via de acesso ao Campo Santo, a pintura dos muros e do banheiro, a reforma do calçamento na parte interna do local, principalmente a que leva até o Cruzeiro, a limpeza geral, até nas redondezas, e a reconstrução de parte do muro. 
 
Chiquinho Campaner destaca que as benfeitorias feitas no Cemitério de Guarapiranga serão contínuas e não apenas devido à proximidade do Dia de Finados, comemorado em 2 de novembro. “O Cemitério de Guarapiranga foi mais um lugar que encontramos totalmente abandonado quando assumimos a Prefeitura em 1º de janeiro de 2017. Fizemos um cronograma de obras para o distrito e após iniciar e até mesmo já terminar algumas, conseguimos dar a manutenção necessário que o cemitério precisava, porém, o trabalho precisa ser ininterrupto para que não volte a ficar como estava”, observou o prefeito de Ribeirão Bonito.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos