Social

Contabilista do Ano recebeu título em solenidade na Câmara Municipal

 

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (26) a solenidade de entrega do  título de “Contabilista do Ano de 2018” ao contador Rui Celso Guimarães, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC) “Contabilista do Ano de 2018”, que receberá da Prefeitura o troféu Estanislau Kruszynski, conferido aos profissionais que se destacam no exercício da contabilidade. A sessão atende à Lei Municipal No.7.763/77, alterada pela Lei 9.109/84.

 

Presidida pelo vereador e presidente da Casa, Julio Cesar, a cerimônia teve como oradora oficial Laíde Simões e contou com presenças do secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto (representando o prefeito Airton Garcia Ferreira), do presidente da Associação dos Contabilistas de São Carlos, Carlos Roberto Cavalaro, do diretor da Associação dos Contabilistas de São Carlos, Sebastião Cavalaro, do diretor regional do SESCON-SP, Luis Carlos Bacchini, do representante do Conselho Regional de Contabilista do Estado, Jorge Luiz Micheletti, do prefeito do Campus 1 da USP, Sergio Paulo Campana, e do diretor do Instituto Brasileiro de Contadores, Luiz Claudio Granado.

 

 Em seu discurso, a vereadora Laíde destacou a trajetória do homenageado, que “O troféu Estanislau Kruszynski que hoje recebe representa o coroamento de seu trabalho e o reconhecimento à sua conduta exemplar na sociedade. Ao mesmo tempo, reafirma o merecimento dos diplomas de consagração pública e de ‘Honra do Mérito’ que o distinguem como profissional-símbolo de toda uma respeitável classe”.

 

 Rui Celso Guimarães, de 64 anos, natural de São Carlos, formou-se bacharel em Ciências Contábeis no ano de 1983 pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos e obteve pós-graduação pela Escola Politécnica da USP como Especialista em Gestão e Tecnologias da Qualidade.

 

Trabalhou em empresas da iniciativa privada entre 1970 e 1988 quando foi admitido na função de técnico contábil na Prefeitura do Campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP). Em 1991 foi designado diretor da Divisão Administrativa Financeira e Contábil e atualmente é assistente técnico de direção junto ao gabinete do prefeito do Campus.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos