Automóveis

Campanha do Novo Jetta destaca as tecnologias de mais um lançamento da Volkswagen

 

  • Video destaca como a tecnologia do carro pode aproximar e surpeender as pessoas
  • A sétima geração do Novo Jetta chega ao mercado brasileiro como parte da ofensiva de sedãs da Volkswagen no País
  • Assista ao filme da campanha aqui

O Novo Jetta chega ao País mais moderno e tecnológico, com novo design e destaque para tecnologias inovadoras. O modelo atende às expectativas de um público exigente e que deseja um carro à altura dos seus desafios, trazendo tudo aquilo que ele precisa para ir mais longe. 
 
A campanha de lançamento do Novo Jetta estreia hoje (15/10) inicialmente em meios digitais e canais oficiais da marca (YoutubeInstagramFacebook e Twitter), seguida por veiculação na TV paga, e será composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais promovem nas pessoas.
 
Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida nele. No filme, o filho se surpreende com o carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta.
 
O filme assina “Novo Jetta. Tecnologia que move você”. A campanha completa conta com anúncio impresso que destaca os diferenciais do modelo, mídia digital OOH (Out Of Home: propaganda que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa), estratégia segmentada para as redes sociais e conteúdos especiais, como conteúdo exclusivo em canais da TV paga.
 
Essa campanha reforça o compromisso da Nova Volkswagen em inspirar as pessoas, através de seus produtos, ao celebrar as realizações e conquistas genuínas, aproximando familiares, amigos e pessoas importantes em suas vidas. Clique aqui e assista ao filme.
 
Novo Jetta chega com tecnologias inéditas e reforça a ofensiva de sedãs da Volkswagen no Brasil
 
A sétima geração do Novo Jetta chega ao mercado brasileiro como parte da ofensiva de sedãs da Volkswagen no País. Produzido sobre a Estratégia Modular MQB, o sedã traz uma série de inovações, como iluminação ambiente da cabine, faróis e lanternas de LED; novas proporções de carroceria, linhas de estilo marcantes e acabamento interno premium. Com design mais arrojado, excelente aproveitamento de espaço interno e tecnologias de classes superiores, o Novo Jetta é um sedã que ultrapassa os limites de seu segmento. Produzido em Puebla, no México, o Novo Jetta chega ao mercado brasileiro em outubro com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas.
 
Design totalmente novo. Comparado com a geração anterior, o Novo Jetta cresce em todas as direções. É mais longo, largo e alto. As proporções exteriores aumentadas significam também mais espaço interno. O Novo Jetta mede 4.702 milímetros (mm) de comprimento. A largura é de 1.799 mm e a altura é de 1.474 mm. Mas o que mais chama a atenção é o entre-eixos: são 2.688 mm.
 
Duas versões completas. O modelo é oferecido no Brasil nas versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI e traz de série itens muito valorizados pelos consumidores. O Novo Jetta Comfortline 250 TSI conta com ar-condicionado “Climatronic” com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF). Complementam o conjunto freio de estacionamento eletromecânico, assistente de partida em subidas e volante multifuncional e bancos revestidos de couro.
 
Revisão de Série. Todas as versões do Novo Jetta terão as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas. Isso representa uma economia na ordem de R$ 1.383 para o cliente – média de preço dos três primeiros serviços dos principais concorrentes do Novo Jetta no Brasil. E mais: o plano de manutenção até os 60 mil km do Novo Jetta totaliza R$ 2.204 – isto é, 40% abaixo do custo médio do segmento.
 
Motor 1.4 TSI Total Flex. O Novo Jetta chega ao mercado brasileiro oferecido exclusivamente com o motor 1.4 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas (com conversor de torque) com função Tiptronic. O motor 1.4 TSI é produzido pela Volkswagen na Fábrica de São Carlos (SP) e desenvolve potência máxima de 150 cv (etanol ou gasolina) a 5.000 rpm. Seu torque máximo, de 250 Nm (25,5 kgfm), surge a apenas 1.400 rpm e se mantém plano até 3.500 rpm, independentemente da mistura de combustível. Com esse conjunto mecânico, o Novo Jetta alia desempenho, conforto e economia de combustível. O sedã Volkswagen acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h, com gasolina ou etanol.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos