Polícia

Família tenta agredir PMs no Planalto Verde

São Carlos Agora

 

Os soldados Edmar e Giolo foram solicitados via Copom na madrugada deste domingo, 30, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Planalto Verde.

 

Ao chegarem no local os PMs encontraram um casal discutindo e a mulher afirmou que o marido estaria armado. Questionado, o marido entrou em luta corporal com os policiais tentando pegar a arma de um deles.

 

Ocorreu um disparo acidental que atingiu o chão da casa e familiares do casal partiram para a agressão aos PMs. O marido se aproveitou para se desvencilhar do policial e se apoderou de um objeto de vidro para atacá-lo.

 

Temendo algo pior, os PMs recuaram e saíram da casa e solicitaram apoio e várias viaturas foram até o bairro e os policiais detiveram o acusado.

 

Foi feita uma varredura na casa e em cima de um guarda roupas havia uma espingarda calibre 32 e uma bolsa com 20 munições. Detido, o homem foi encaminhado ao plantão e autuado em flagrante por resistência e porte ilegal de arma. Consta ainda que o acusado tem passagem por homicídio.

 

Foto: Marco Lúcio/São Carlos Agora

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos