Esporte

Aos 84 anos, morre o narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini

 

 

O narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini, de 84 anos, morreu nesta quinta-feira, na cidade de São José do Rio Preto. Ele estava internado no Hospital de Base há alguns dias em decorrência de alguns problemas de saúde.

Nos últimos dez anos, Fabrini era narrador e comentarista da Rede Vida. Ele atuava em transmissões de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e de divisões de acesso do Campeonato Paulista.

A Federação Paulista de Futebol lamenta profundamente o falecimento do narrador Luiz Carlos Fabrini. Barretense de nascimento, iniciou sua carreira em 1955 na PRJ-8, atual Rádio Barretos AM.

 

Fabrini trabalhou na Rede Vida de Televisão nas últimas décadas, transmitindo diversos campeonatos realizados pela FPF e registrando para a história momentos marcantes do futebol paulista, especialmente nas divisões de acesso e categorias de base.

 

Além de narrador de rádio e TV, Fabrini também era jornalista e advogado. Nasceu no dia 27 de janeiro de 1934 e faleceu aos 84 anos em São José do Rio Preto. Em 2017, recebeu homenagem de Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) pelos 50 anos de jornalismo esportivo.

 

Foto: Reprodução/Facebook Rede Vida

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos