Moda

Os looks neon de Marina Ruy Barbosa em Paris provam que cores acesas são trend

 

O neon é o novo preto e Marina Ruy Barbosa mostrou que está por dentro dessa trend! Apesar de ter usado um look all black na noite da última quarta-feira (26), na casa noturna Le Carmen, em Paris, a atriz aproveitou o dia seguinte para colorir seu Instagram de looks neon, trend consagrada por várias grifes no último circuito de moda de Nova York, Londres e Milão para a primavera/verão 2019. As fotos são do fotógrafo Eduardo Bravin, que contou com exclusividade ao Purepeople que elas não fazem parte de uma campanha, e que são para o acervo da ruiva. As peças ultra acesas também têm sido aposta de fashionistas e celebs como Kim Kardashian e Kylie Jenner , que já usaram biquínis, tops e até macacões fluorescentes.

 

Vestido verde-limão é aposta de Marina Ruy Barbosa na França

O primeiro look publicado pela ruiva foi um vestido de comprimento midi, rendado e com um toque de transparência nas pernas que, inclusive, é outra trend que vem sendo aposta das fashionistas para deixar partes do corpo à mostra. A peça tem um decote em "V" com detalhe vazado e geométrico para dar a leveza que o calor pede. Para combinar, a atriz não poupou o neon: as sandálias de salto também apareceram com tiras verde-limão, mostrando que a cor também pode ser glamourosa em looks monocromáticos.

 

Tule rosa: tecido apareceu por cima do vestido branco da atriz

Para as fãs de rosa, que também é uma das cores que vem com tudo para o verão 2019 segundo as passarelas de moda, vale se inspirar no vestido que a ruiva usou na França. Por baixo, um vestido branco acinturado, de tecido mais encorpado e, por cima, um tule neon rosa e transparente, estilizado em um detalhe de gola alta e ponta caída e fluida. Para combinar, Marina apostou na mesma sandália verde-limão que usou no primeiro look, criando um contraste fluorescente na produção.

 

Roupas neon também são aposta das irmãs Kardashian

A trend do neon já pegou entre outras famosas brasileiras, como Sabrina Sato, que usou um vestido verde-limão na Beauty Fair, em São Paulo, mas faz sucesso entre as celebs gringas há algumas semanas. Kim Kardashian e Kylie Jenner já apostaram em peças fluorescentes: Kim já surgiu de biquíni verde-limão, mas com fundo em tom pastel e mais claro, e também com um conjunto de cropped e saia de fenda da mesma cor. Já a irmã Kylie caprichou na fluorescência do verde ao usar um macacão estilo frentista na Semana de Moda de Paris e um vestido tubinho laranja.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos