Região

‘Prefeitura nos Bairros’ começa atendimentos na região do Yolanda Ópice

 

Os moradores da região do Yolanda Ópice têm à disposição uma ‘filial’ da Prefeitura bem pertinho de casa. Isso porque, nesta terça-feira (11), com presença do prefeito Edinho, foi lançado o programa “Prefeitura nos Bairros” no CER (Centro de Educação e Recreação) José Pisani.

“Estamos com toda a estrutura da Prefeitura montada aqui no nosso CER José Pisani. Você que mora nesta região e tem algum problema para trazer para a Prefeitura, traga. Estaremos atendendo sua demanda e fazendo um mutirão de serviços pelos bairros”, disse Edinho, por meio de transmissão ao vivo pelo seu Facebook.

“É a Prefeitura toda trabalhando firme para resolver os problemas da nossa cidade. Estamos com muita vontade, trabalhando bastante, e contando com o apoio da população”, concluiu.

O “Prefeitura nos Bairros” é uma oportunidade para a população receber os atendimentos da Prefeitura sem precisar se deslocar até o Paço Municipal, no Centro.

Os atendimentos sociais serão no CER José Pizani, até a sexta-feira da semana que vem (21), das 8h às 12h. Os moradores podem levar suas demandas à Prefeitura e resolver problemas de IPTU e outros impostos, pedir poda de árvore, inscrever-se nas Escolinhas de Esportes e nas Oficinas Culturais, buscar atendimentos do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), entre outros serviços.

Enquanto isso, as equipes de Obras e Serviços Públicos estarão por toda a região para o tapa-buraco, limpeza de terrenos e bueiros, troca de iluminação, melhoria de sinalização de trânsito, entre outros.

Esta edição do “Prefeitura nos Bairros” irá atender os bairros Yolanda Ópice, Jardim Martinez, Jardim Eliana, Jardim Água Branca, Jardim Santa Júlia, Jardim Florença, Jardim Itália, Jardim Palmares, Jardim Portugal, Jardim Araraquara, entre outros.

Também presente no evento de lançamento, o vereador Toninho do Mel (PT), representando a Câmara, parabenizou a Prefeitura pela ação. “O ‘Prefeitura nos Bairros’ é um pente-fino que se faz em toda a região e leva um trabalho digno à pessoa que vier aqui e fizer o seu pedido, o seu protocolo”, comentou.

Ainda participaram da solenidade os vereadores Paulo Landim (PT) e Zé Luiz (PPS), a diretora do CER José Pisani, Cléia Gonçalves Guimarães Ferreira, professores e funcionários da unidade, além de secretários, coordenadores e gestores da Prefeitura.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos