Região

Guarapiranga de luto: moradores do distrito de Ribeirão Bonito morrem em grave acidente

São Carlos Agora

 

O Distrito de Guarapiranga, em Ribeirão Bonito, está em luto. Dois moradores morreram em um grave acidente na rodovia BR 050, no Município de Catalão (GO), na noite do último domingo (8).

 

Os corpos de Dorival Rodrigues de Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72, chegaram na madrugada desta terça-feira, 11, no distrito ribeirão-bonitense, e o velório está sendo realizado em uma igreja do distrito.

 

Três veículos se envolveram na colisão por volta das 20h de domingo, 9, no KM 272. O Fiat Uno com placas de Ribeirão Bonito, trafegava sentido a Pires Belo, Distrito de Catalão, quando houve o choque. O condutor de um VW Gol, de Catalão, também morreu no acidente e o passageiro ficou ferido. Quatro ocupantes de um Fiat Strada, também de Catalão, saíram ilesos.

 

Dois sobreviventes de Ribeirão Bonito, o casal Caio Cezarino, 19 anos – neto de Maria Tereza -, e Flávia de Carvalho, 19 – filha de Dorival -, foram socorridos em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Na manhã desta segunda, Flávia foi transferida de helicóptero a um hospital de Goiânia devido à gravidade dos ferimentos. Caio teria sido submetido a um procedimento cirúrgico.

 

Com informações do Zap Catalão

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos