Polícia

Falso policial tentava suicídio na Washington Luis

São Carlos Agora

 

Um homem de 24 anos, que se passava por policial militar, tentou contra a própria vida na noite desta segunda-feira, 10, em uma passarela localizada no km 234 da rodovia Washington Luís (SP-310).

 

Um amigo da vítima foi até a base da Polícia Rodoviária e afirmou que ele tentava o suicídio. Os policiais foram até o local e constataram que o homem estava sentado sobre a passarela e teve início uma negociação no sentido que a tragédia fosse evitada.

 

Durante o diálogo, o homem que tentava contra a própria vida, informou que seria policial militar e após muita conversa, foi convencido a sair da passarela e consequentemente encaminhado ao Hospital Universitário.

 

Durante o atendimento, foi constatado que o jovem que tentou o suicídio não seria PM e sim ajudante de profissão. Confessou que possuía uma gandola com brasão da PM do 9º PDM/I e uma réplica de pistola.

 

De posse das informações os policiais militares foram até a casa do rapaz onde foram localizadas a gandola, a arma falsa, além de quatro munições calibre 38 íntegras, dois estojos de munição calibre 40 e uma carteira funcional falsa da corporação.

 

Diante de tais fatos ele foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pelas munições que mantinha em sua casa e arbitrada fiança de R$ 1,2 mil, a qual foi paga, sendo liberado em seguida.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos