Região

Araraquara: Prefeitura emite nota dizendo que anúncio de baile funk é ato criminoso

 

 

Fiscalização foi realizada entre a noite de sexta (7/9) e a madrugada deste sábado (8/9); Ao todo, 372 veículos foram fiscalizados

 

A Prefeitura de Araraquara vem por meio desta informar e ressaltar que o evento “Baile no Pinheirinho”, organizado nas redes sociais, supostamente, por uma pessoa chamada Marlon Freitas, que tudo indica é “um fake”, não tem absolutamente nenhuma ligação com a Prefeitura Municipal de Araraquara. 

 

Não há qualquer autorização para uso do espaço público, nem autorização para a realização do suposto baile, tampouco apoio do município. A Polícia Militar já foi acionada sobre o possível evento. 

 

A Prefeitura, inclusive, desmente e repudia a conversa fake disponibilizada nas redes sociais, fruto de uma montagem, com o suposto organizador e o prefeito Edinho, em seu Facebook pessoal. Na conversa fake, o prefeito teria autorizado tal festa. Isso caracteriza um ato criminoso e as providências serão tomadas para que os autores sejam identificados e respondam judicialmente pelos seus atos. 

 

Lamentamos e repudiamos esse episódio que tem por objetivo confundir a população.   

 

Todos os meios legais e cabíveis para identificação do IP e da pessoa autora já estão em andamento. O prefeito Edinho pediu para que o fato seja registrado perante as autoridades policiais pela Procuradoria Geral do Município. 

 

Secretaria Municipal de Comunicação

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos