Política

Advogados do Ano receberão “Prêmio Dr. Aurélio Cattani” nesta sexta-feira

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (10) a sessão solene de entrega do “Prêmio Dr. Aurélio Cattani”  à Advogada do Ano, Andréa Izilda Martos Valdevite e ao Advogado Homenageado do Ano, Felício Vanderlei Deriggi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais à comunidade são-carlense.

A solenidade, agendada pelo presidente do Legislativo, Julio Cesar, ocorrerá a partir das 19h30 no Edifício Euclides da Cunha e será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Felício Vanderlei Deriggi, formado pela Faculdade de Direito de São Carlos, com especialização em Direito Processual Civil e Direito Privado, é sócio da Deriggi Advogados Associados e advogado militante desde 1977 atuando nas áreas cível e trabalhista. É também técnico em contabilidade pelo Colégio Comercial Diocesano São Carlos.

Foi vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Carlos e delegado da entidade junto à Federação dos Contabilistas. Na 30ª subsecção da OAB de São Carlos exerceu  o cargo de tesoureiro por dois mandatos, tendo sido também vice-presidente da entidade.  Por mais de uma década foi credenciado para defesa em processos judiciais, junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), para as Comarcas de São Carlos e Ribeirão Bonito. Atualmente presta serviços a diversas empresas e entidades associativas.

Andréa Izilda Martos Valdevite formou-se pela Faculdade de Direito de São Carlos  em 1994, com especialização em Direito Privado e Processual Civil pela mesma instituição.É também pós-graduada em Processo Civil no Direito de Família pela Universidade de Coimbra.Sócia da  Sociedade de Advogados “Martos Valdevite Advocacia e Consultoria Jurídica” e advogada militante desde 1995, é coordenadora regional da Mulher Advogada (9ª. Região) ,relatora do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil ( 8ª. Região – Araraquara), presidente da  Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil - 30ª. Subsecção de São Carlos e membro da Comissão de Ética e Disciplina da mesma entidade.Andrea proferiu diversas palestras sobre  Igualdade de Gênero;- Lei Maria da Penha;- Assédio Moral e Sexual;Medidas de combate a violência e ao feminicídio, dentre outras.

Foto

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias