Região

ARARAQUARA: Edinho recebe novo presidente da Hyundai Rotem Brasil

 

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, receberam a visita do novo presidente da Hyundai Rotem Brasil, David (Dong Yong) Joo, e do gerente Administrativo e Financeiro da empresa, Rodrigo Policarpo, na tarde desta segunda-feira (6).

 

“Conversamos sobre os investimentos da Hyundai Rotem Brasil em Araraquara e também convidei David e Rodrigo para participarem da Facira e das comemorações dos aniversário de Araraquara, que terão uma ampla programação. A Hyundai se faz presente na cidade e faz parte da história dos nossos 201 anos”, afirma Edinho.

 

O prefeito também os presenteou com camisas retrô da Ferroviária, que são réplicas das utilizadas nos anos 1950 e 1960 e imortalizadas por Bazani e outros craques.

 

Investimento

 

A Hyundai Rotem investiu R$ 120 milhões na fábrica de Araraquara, cidade que foi escolhida por estar em uma localização estratégica. A unidade atende toda a América Latina e está localizada na SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna), em uma área de 150 mil m² (é a segunda maior planta da empresa no mundo). A capacidade de produção é de 200 vagões por ano, com geração de 300 empregos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos